#farmacêutico

         devalor

Imagem
Ipad


Como se tornar um Farmacêutico de alto Valor de forma rápida e definitiva.

RECEBA O E-BOOK FARMACÊUTICO DE VALOR NO SEU E-MAIL

Você não me assusta!

Publicado 23.10.2019, por Inácio Louvain.

Uma coisa comum no varejo é receber clientes irritados, mas no varejo Farmacêutico a média é ainda maior, pois muitos clientes estão fora do seu equilíbrio corporal, sentindo dores ou desconfortos. 

Mas isso não é o problema! O problema é a gente reconhecer o carro do cliente irritado e logo quando ele acessa o estacionamento, a gente dá um jeito de desaparecer. Você já viu essa cena em loja?
Exemplo de imagem
Se não for o carro, a nossa vontade de sumir é tão grande que aprendemos até o barulho do jeito de andar e, quando ouvimos o ‘sinal’ do irritado chegando, evaporamos mais rápido que gota de água no deserto. 

Aqui está uma oportunidade! Por instinto, nós buscamos proteção e conforto, então vai dar vontade natural de sumir, porém por estratégia e consciência, quem está ligado em desenvolvimento e crescimento profissional, aproveita todas essas chances! 

Quem é capaz de atender bem clientes difíceis se destaca muito mais e se aproxima ou garante a conquista de novos desafios! É o famoso chamar a responsabilidade para si! Se entrou um problema na sua loja, devolva uma solução.