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O VAREJO TEM UMA ARMADILHA QUE PEGA O FARMACÊUTICO

Publicado 26.06.2019, por Inácio Louvain.

O varejo tem uma armadilha muito perigosa para o Farmacêutico! Sutil, silenciosa e contagiante. Se você deseja crescer na sua carreira trabalhando no Varejo, você precisa literalmente resolver isso agora! 

A minha preocupação se acende a cada semana, pois quanto mais tempo passo no balcão e, principalmente, com os Farmacêuticos, mais vejo o quanto esta armadilha pega os “distraídos”!


Exemplo de imagem

Pra você dar o devido valor do impacto disso na sua carreira eu sinto que é preciso lhe dizer que um atleta de alto desempenho só pode melhorar a sua própria marca, ou seja, pra sermos melhores do que os concorrentes, primeiro temos que ser melhores do que nós mesmos! 

 
Aí é que eu lhe pergunto: quais são os seus indicadores? Pois somente treinando e aprimorando a nossa técnica na prática é que entramos no estado de alto desempenho! 


Então, tenha cuidado pra não responder com os indicadores da sua empresa! Esta é a armadilha, pois o varejo tem por si só várias métricas, mas todas elas são métricas do negócio.

 
Se você quer mais da sua profissão, você vai escolher os seus próprios indicadores, coisas que só você pode fazer e então, você vai começar a mensurar cada número, pois somente assim você poderá saber se está melhorando em direção dos seus objetivos ou se afastando. 


Tenha as suas métricas, faça isso por você! Entregue sim os melhores indicadores para a sua empresa, mas lembre-se que você é único e pode fazer um mundo bem melhor através da sua arte Farmacêutica!

 
Um campeão conhece bem os seus números e o quanto pode melhorá-los ao longo de um tempo específico e determinado – liste os seus indicadores, preencha com os seus resultados atuais, planeje os números que deseja alcançar e coloque uma data para realizá-los!