#farmacêutico

         devalor

Imagem
Ipad


Como se tornar um Farmacêutico de alto Valor de forma rápida e definitiva.

RECEBA O E-BOOK FARMACÊUTICO DE VALOR NO SEU E-MAIL

O Farmacêutico que não foi preparado pra ter sucesso

Publicado 4.12.2019, por Inácio Louvain.

Ontem recebi essa mensagem: “Inácio, como pode este senhor farmacêutico ensinar algo se ele não é exemplo de profissional e nem sequer teve resultado com o que ensina?”. 

Esta Farmacêutica que me escreveu estava preocupada porque ela o conhece e constantemente vê este professor tirando fotos com seus alunos. Mas, onde ficam os resultados nessa história? 

Bom, se você me acompanha há algum tempo bem sabe o quanto eu falo que a nossa academia, que a nossa faculdade de Farmácia nos ensina a ciência, mas não nos prepara para ter sucesso na profissão. Pra mim, ter sucesso é muito diferente de ter resultados medianos!

Exemplo de imagem
Então, daí fica fácil, quantos professores você tem ou teve que possuem uma carreira inteira somente atuando na academia? Nada de errado com isso, pelo contrário, e digo isso principalmente quando falamos da ciência, pois é preciso dedicação exclusiva com as pesquisas! 

Agora, pra quem vai entrar ou está no mercado de trabalho o jogo é outro. No mercado conta mais o resultado do que os títulos. E digo mais, mesmo o resultado que se teve ou tem é tênue. 

Um bom profissional com histórico de excelentes resultados pode conseguir uma boa oportunidade de trabalho, mas só permanecerá trabalhando se estiver gerando resultados no presente, ou seja, resultado do passado pode empregar, mas para promover, somente os resultados do presente podem fazer! 

Se você quer ter sucesso, procure ser orientado por pessoas que conquistaram algo relevante na sua área, busque o histórico da pessoa no Linkedin, por exemplo, mas não se conforme em lhe dar o médio, o comum, vamos buscar o extraordinário em nós mesmos todos os dias, Farmacêuticos de sucesso, são aqueles que não enxergam os limites que a maioria vê. 

Farmacêutico de sucesso faz porque acredita em si mesmo, faz porque enxerga os desdobramentos de cada ação e não foca em piso salarial, pois sabe que não existe teto!