#farmacêutico

         devalor

Imagem
Ipad


Como se tornar um Farmacêutico de alto Valor de forma rápida e definitiva.

RECEBA O E-BOOK FARMACÊUTICO DE VALOR NO SEU E-MAIL

DECIDI TRABALHAR NÃO PELO CRF, MAS POR MERECIMENTO

Publicado 03.7.2019, por Inácio Louvain.

O varejo farmacêutico é mesmo muito curioso! Tanto que me pregou uma peça que pode ter pregado em você também. 

Quando eu fui contratado pra trabalhar no varejo eu confesso que me senti orgulhoso por ter passado no processo seletivo, eu estava começando a minha carreira e tudo era muito intenso, então passar foi como ganhar uma Copa do Mundo! 

Só que eu não percebi um detalhe no meio disso tudo. Eram vários candidatos concorrendo a algumas vagas e, ao conseguir a minha vaga, eu sem perceber comecei a acreditar que a aprovação devia-se às minhas qualidades profissionais. 

Exemplo de imagem

Até aquele exato momento eu não tinha ideia da dimensão que é o varejo, e acredito que tenha sido isso que me deixou cego!
 
Pois quando comecei a trabalhar eu percebi que não sabia nada de Farmácia! O que eu achava que sabia, não significava nada perto daquele universo que eu estava conhecendo!
 
Foi aí que eu comecei a perceber que a minha aprovação estava muito mais ligada ao meu CRF ativo do que às minhas habilidades, simplesmente porque eu não tinha habilidade nenhuma!
 
É claro também, que tem o comportamento envolvido (eu ainda quero acreditar que isso foi avaliado, ok?), mas só o comportamento não seria o suficiente, pois sem a demanda por Farmacêutico, a empresa não teria nenhuma razão para me contratar. 

Ao entender isso, eu tive a chance de me dedicar ainda mais para fazer um trabalho que me desse orgulho, pois fui contratado porque Farmacêutico é obrigatório, mas eu decidi que queria continuar trabalhando não pela Lei, mas por merecimento.
 
Eu sabia que não podia mudar o início, mas com certeza poderia transformar o percurso!