#farmacêutico

         devalor

Imagem
Ipad


Como se tornar um Farmacêutico de alto Valor de forma rápida e definitiva.

RECEBA O E-BOOK FARMACÊUTICO DE VALOR NO SEU E-MAIL

O que você comunica?

Publicado 17.08.2018, por Inácio Louvain.

Você pode até achar que não, mas a sua energia influencia fortemente as pessoas que estão próximas a você, principalmente aquelas que tem contato direto, como as que trabalham e são atendidas por você! 

A todo momento podemos acionar a nossa mente para as coisas boas ou ruins, podendo conquistar sorrisos ou até mesmo enriquecer angústias e sofrimentos. 

O que você comunica na maior parte do tempo ajuda as pessoas a se sentirem melhor? Essa pergunta é extremamente relevante ao considerarmos que a nossa comunicação gera pensamento e, consequentemente, o pensamento gera sentimento.
Exemplo de imagem
Imagine quando uma pessoa chega para trabalhar conosco com a mente acionada para coisas ruins: automaticamente toda a equipe e os clientes tendem a começar a pensar sob esta ótica negativa e, consequentemente, a gerar sentimentos negativos. 
 
Agora, leve em conta que estamos em uma drogaria, onde a doença e a saúde são divididas por linhas muito tênues. Certamente, esse caminho não vai agregar [positivamente] na busca pela saúde. 

Se você, assim como eu, gosta de calibrar a mente para as coisas boas, talvez se preocupe com as pessoas que, conscientes ou não, estão mais ligadas nos problemas do que nas soluções. 

O fato é que acredito que devemos focar naquilo que temos pleno controle, ou seja, na gente! Então, para gerarmos cada vez mais Valor Farmacêutico, quanto mais a mente emanar energia boa, com soluções, buscando, como diria Vinicius de Morais, a “arte do encontro, mais as pessoas ao nosso redor devem pensar e sentir coisas boas!